• 15 a 18 de Março | 2022
  • São Paulo Expo | SP

Conheça a Feiplastic

Entenda como a Feiplastic se consolidou como a maior plataforma de negócios para a indústria do plástico.

Resultados Feiplastic 2019

Conheça como movimentamos todo o setor durante os cinco dias de evento e o impacto que isso trará para os próximos meses.

Invista na próxima edição

A Feiplastic 2021 já é realidade e, juntos, podemos construir um evento ainda mais próspero para a indústria do plástico.

Veja como foi o principal evento de inovação no setor de plásticos para a indústria em 2019.

A feira é uma grande plataforma para ampliar as discussões com os clientes.

Edison Terra
Vice-presidente da Unidade de Poliolefinas da Braskem

A feira é a oportunidade que todas as empresas aguardam para divulgar uma nova tecnologia e fechar novos negócios.

Murilo de Barros Feltran
Regional Performance Materials Marketing Manager BASF

O retorno que tivemos com as reuniões foi bastante positivo e convertemos em vendas, nessa semana, acima de 5% do volume mensal. Sem dúvidas após a feira teremos um aumento significativo de 10% nas vendas.

Cesar Ortega
Sales Director CROMEX

A rodada de negócios também contribuiu bastante, os fornecedores vieram com soluções diferentes, tecnologias diferentes.

Guilherme Takiguthi
Procurement Coordinator Colgate-Palmolive

Embalagens plásticas e indústria B2B: novos formatos de reciclagem a partir de 2020

No ano de 2018, o Brasil chegou a reciclar cerca de 700.000 toneladas de um total de 3 milhões em...

L’Oréal anuncia embalagens plásticas 100% recicladas ou renováveis até 2030

Recentemente a marca L’Oréal, empresa multinacional francesa de cosméticos, lançou um novo programa de sustentabilidade. No projeto...

Indústria de base e transformadores: o papel do plástico no setor

Sabemos que a Feiplastic é a grande aliada da indústria de base e transformadores. Isso não só pelo fato do evento atrair a imensa...

Coronavírus: informações para nossos clientes

NOTA:

REED EXHBITIONS BRASIL ADOTA HOME OFFICE PARA DIMINUIR OS RISCOS DE EXPOSIÇÃO AO CORONAVÍRUS

A Reed Exhibitions Brasil decidiu adotar para todos os seus funcionários o regime de trabalho remoto (Home Office) por um período indeterminado. A medida visa diminuir a exposição de seus 200 colaboradores aos riscos de contaminação pelo Coronavírus.

A empresa aproveita para solidarizar-se com todos os profissionais da saúde, da segurança e do transporte, entre vários outros, que estão somando seus esforços para ajudar a população brasileira a enfrentar esse difícil cenário.