• 06 a 09 de Abril | 2021
  • Expo Center Norte | SP

Conheça a Feiplastic

Entenda como a Feiplastic se consolidou como a maior plataforma de negócios para a indústria do plástico.

Resultados Feiplastic 2019

Conheça como movimentamos todo o setor durante os cinco dias de evento e o impacto que isso trará para os próximos meses.

Invista na próxima edição

A Feiplastic 2021 já é realidade e, juntos, podemos construir um evento ainda mais próspero para a indústria do plástico.

Depoimentos

A feira é uma grande plataforma para ampliar as discussões com os clientes.

Edison Terra
Vice-presidente da Unidade de Poliolefinas da Braskem

A feira é a oportunidade que todas as empresas aguardam para divulgar uma nova tecnologia e fechar novos negócios.

Murilo de Barros Feltran
Regional Performance Materials Marketing Manager BASF

O retorno que tivemos com as reuniões foi bastante positivo e convertemos em vendas, nessa semana, acima de 5% do volume mensal. Sem dúvidas após a feira teremos um aumento significativo de 10% nas vendas.

Cesar Ortega
Sales Director CROMEX

A rodada de negócios também contribuiu bastante, os fornecedores vieram com soluções diferentes, tecnologias diferentes.

Guilherme Takiguthi
Procurement Coordinator Colgate-Palmolive

Startup paulista de nanotecnologia cria máscara impermeável contra coronavírus

Máscara reutilizável, lavável e feita com material antimicrobiano é feita pela startup paulista de nanotecnologia Nanox. A marca, em parceria com a Elka, encontrou um novo formato de fazer negócios. A ideia é colaborar para o combate ao coronavírus, segundo o Jornal Cruzeiro. Saiba mais lendo a matéria abaixo.

Antes de mais nada, contribuir com inovação e tecnologia foi a forma que a startup paulista de nanotecnologia, a Nanox, encontrou para ajudar no combate à pandemia causada pelo novo...

Financiamento para pesquisa de materiais inovadores. Saiba Mais

Embalagens em EPS alinham-se a mudanças de comportamento dos consumidores de produtos frescos durante a pandemia. Saiba Mais

Coronavírus: informações para nossos clientes

NOTA:

REED EXHBITIONS BRASIL ADOTA HOME OFFICE PARA DIMINUIR OS RISCOS DE EXPOSIÇÃO AO CORONAVÍRUS

A Reed Exhibitions Brasil decidiu adotar para todos os seus funcionários o regime de trabalho remoto (Home Office) por um período indeterminado. A medida visa diminuir a exposição de seus 200 colaboradores aos riscos de contaminação pelo Coronavírus.

A empresa aproveita para solidarizar-se com todos os profissionais da saúde, da segurança e do transporte, entre vários outros, que estão somando seus esforços para ajudar a população brasileira a enfrentar esse difícil cenário.