• 06 a 09 de Abril | 2021
  • Expo Center Norte | SP

Marcas Confirmadas

Marcas Confirmadas

Petroquímica

Componentes minerais, aditivos funcionais, facilitadores de processos ou produtos acabados como polipropilenos, homopolímeros, copolímeros de impacto, copolímeros aleatórios, poliolefinas  especiais e compostos de PP.

A indústria do petróleo, também conhecida como indústria do petróleo ou mancha de petróleo, inclui os processos globais de exploração, extração, refino, transporte e comercialização de produtos petrolíferos.

Resinas

Produtores e distribuidores de resinas  Termoplásticas. Diferentes polímeros são combinados para que se possa produzir resinas plásticas que possuam as características necessárias para diferentes aplicações.

Alguns produtos são formados com o material plástico ainda quente quando embalado, tais como os utilizados em algumas plantas alimentares.

Indústria Química

Categoria especializada em química plástica, masterbatches, materiais termoplásticos e de alto desempenho.
Compostos para o mercado de Fios e Cabos e Polietileno Micronizado para o mercado de Rotomoldagem.

 

Indústria Plástica

A categoria da contempla indústrias de fabricação de polímeros, compostos de pvc, aditivos, tingimentos, BOPP, aditivos; além de tecidos plásticos e aplicações para infraestruturas. Atendendo setores como: eletrodomésticos, construção civil e automobilísticos.

 

Máquinas

Nessa categoria temos as principais máquinas do setor do plástico, tais como extrusoras, sopradoras, corte e soldas, cortadeiras, embaladoras, envasadoras, rebobinadeiras, prensas enfardadeiras, termoformadoras e máquinas para sacolas de plástico, papel e TNT (tecido não-tecido), além de impressoras carimbadeiras, flexográficas e rotogravuras. 

Controle de qualidade & Medições

Essa categoria oferece equipamentos de qualidade, confiabilidade e precisão para o segmento de plásticos e borrachas, não só para a indústria, mas também para Universidades, Centros de Pesquisa, Institutos, Laboratórios de prestação de serviços, etc.; tanto para Controle de Qualidade como para Pesquisa e Desenvolvimento.

Materiais Flexíveis

Categoria focada na fabricação de contentores flexíveis sob medida, ou seja, de acordo com as necessidades técnicas.

Atuando em diversos mercados como ferro, ligas, alimentício, agronegócios e petrolíferas.

Automação

O perfil estrutural de alumínio permite montagens rápidas, práticas e versáteis, oferecendo uma ampla gama de utilização e aplicação. Automação industrial é definida como a utilização de máquinas eletromecânicas, softwares e equipamentos específicos para automatizar processos industriais do alumínio.

Saneamento

Categoria focada no tratamento natural da água, aplicando inúmeras tecnologias de ponta amplamente utilizadas na Europa, para atender uma infinidade de demandas do cotidiano industrial, comercial e residencial.

Setores de aplicação: circuitos livres de corrosão e incrustação.